31 de out. de 2009

"NORMALIDADE DAS GENTES,
SEGUNDO O PRESIDENTE


Por Jane Cristaldo
http://cristaldo.blogspot.com/

O Supremo Apedeuta andou dizendo que não é fácil enfrentar a violência. "Se fosse fácil teria resolvido em 2006, em 2005 e em 2004. Não é fácil quando se lida com gente anormal. O bandido é anormal. Nós somos normais. Temos que mostrar ao mundo que o Estado brasileiro e a parte boa da sociedade brasileira tem mais força que o crime organizado”.

Cabe perguntar-se o que Lula entende por bandido. Pelo jeito, são aqueles pobres diabos do tráfico de droga, que por mais fortuna que façam, sempre correm o risco de serem presos pela polícia ou assassinados por bandos rivais. É claro que Lula não se referia a corruptos como José Sarney, Zé Dirceu, Antônio Palocci, Jader Barbalho, Edir Macedo. Estes são gente fina, que merecem os afagos presidenciais. Quando lida com eles – e os defende – Lula está lidando com gente normal. Aqui tampouco se trata de crime organizado. É crime institucionalizado.

Portanto, normal."



_____




"Não é fácil combater o crime organizado" - Lula
(ainda mais com um governo tão desorganizado quanto o "nosso"...)


Se combater o crime já é difícl, imagine então combater o crime organizado; então pense como seria esta missão com um governo tão desorganizado e negligente quanto o "nosso"


BRASIL - UM PAÍS DE TOLOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!