2 de mar. de 2010

Paulo Skaf filia-se ao PSB : não se se rio ou choro!

Hoje, durante o intervalo da novela da Globo "Tempos Modernos", estava eu, sentado na cadeira em frente a TV degustando a minha, excelente, janta. É quando uma propaganda do PSB (Partido "SOCIALISTA" do Brasil) passa. Ciro Gomes, pré-candidato da legenda de "esquerda", apresenta ao eleitor uma nova velha conhecida carinha, o presidente da Federação da Indústria de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf entra e se apresenta ao telespectador; da necessidade de renovação e , implicitamente já se dispões ao eleitor como opção de voto para o governo de São Paulo. No final do comercial, Skaf revela seu desejo de ter todos os estudantes de São Paulo nas escolas do Sesi. Ciro, repete o nome do colega e pede para o espectador guardar bem o seu nome.

Sem entender absolutamente nada depois de assistir a esse paradoxo eleitoral, revolvo pesquisar no Google, a ligação de Paulo Skaf ao PSB, eis que tomo um susto : o presidente da Fiesp, Sesi, e da p*** que pariu se filiou ao partido dito de "esquerda" em meados de dezembro de 2009.



Depois de ler todos esses sites e não acreditar na tremenda m**** que esse dito partido de "esquerda" fez ao aceitar a filiação de um burguês que aparece sempre nos comerciais da Volkswagem, do próprio Sesi, onde desempenha o cargo de presidente, entre outros grupos.

Depois desse texto/informativos/opinião/desabafo, eu pergunto : que p**** de socialismo é esse do pSb?(PsBOSTA, isso sim!)
Como que um partido desses compactua com as mesmas ideias de um líder da empresas, inimiga dos operários e sindicatos, esses a quem esse mesmo partido DEVERIA defender?

Essas coisas só acontecem no Brasil mesmo...

"Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita"
(Tim Maia)
... e partido socialista admite capitalista como filiado/candidato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!