4 de ago. de 2009

Como se ele fosse isento desta crise ... santa hipocrisia!!!!!!!!!!!!!!!

A declaração de FHC ao jornal "O Estado de São Paulo", pode ser considerada a mais inlúcida de toda a vida política do sociólogo carioca.
Leiam : http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bate-boca-no-senado-e-de-envergonhar-diz-fhc,413386,0.htm
Vamos recordar, pois como diz o ditado " recordar é viver":
Em 1995 quem era o Presidente da República? Fernando Herique Cardoso
Em 1995 quem era o Presidente do Senado Federal? José Sarney
Em 1995 quem era o diretor geral do Senado Federal? Agaceil Maia
Quem foi o nome que provocou este estopim no Senado Federal , em março deste ano? Agaciel Maia
Já que FHC acha incorreta esta intervenção de Lula, que é realmente inapropriada para o momento, porque ele, então Presidente da República não fez nada lá atrás para que essa lambança não chegasse a este ponto????? Mesmo que ele não soubesse destas peripécias aprontadas por Sarney e Cia, ele foi conivente com este fato.
No vídeo do post anterior, Pedro Simon comenta brevemente, que a crise do Senado começou a 16 anos atrás. A 16 anos atrás Itamar Franco era presidente, tapando o mandato de justamente quem? Fernando Collor, cassado. Quem compunha o quadro de Ministros de Itamar? FHC!, que anos depois torna-se presidente e derruba a Constituição ao se reeleger
Alguém pode achar que estou delirando ao insinuar que FHC foi conivente a esta crise, mas se refletirmos profundamente sobre o assunto podemos achar indícios que compravam a participação do sociólogo no caos político que se instaurou em Brasília..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!