O clima esquentou na polarizada disputa eleitoral essa semana. A tão enfatizada legitimidade tucana confirmou-se, agora no que diz respeito à campanha do terror. A diferença na intenção de voto, divulgadas pelos “confiáveis” Datafolha e Ipobe dão a entender que Dilma atropelará Serra; sabendo disso, “Demoníacos/Tucanos” trataram de arregaçar as mangas e correr atrás de um escândalo e, como diz o dito popular, “quem procura, acha!”.
O vazamento de informações sigilosas pela Receita Federal era tudo que a oposição precisava para criar a tempestade num copo d’água. Verônica Allende Serra, filha de José, foi à vítima da presepada creditada aos aloprados do PT. O circo estava armado!
Os demos/tucanos logo se encarregaram de tentar prejudicar a candidatura da petista, sem sucesso. Parece que a mulher disparou de vez e, o tucano sequer viu a placa do veículo que o atropelara.
O vôo rasante de Dilma rumo ao Alvorada parece cada vez mais próximo do sucesso, já a escalada dura e ilegítima tucana parece deficitária e desastrosa, um tiro no próprio pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!