Serra se faz de vítima no horário eleitora..., ele está atirando pra todo o lado. |
No horário eleitoral de hoje, dia 16, no início da tarde, o programa de José Serra iniciou-se com um “esclarecimento”; segundo a campanha tucana, Dilma acusou levianamente a qualidade do ensino da rede pública estadual de São Paulo, que há 16 anos é administrada pelo PSDB.
Segundo a campanha tucana, a educação em São Paulo anda as mil maravilhas..... Faço uso aqui de uma frase de Celso Russomanno, em debate realizado pela Rede Record : “Você vive num estado como o da “Alice no país das maravilhas””.
O que o PSDB fala sobre a educação pública do estado de São Paulo são apenas dados que, na realidade, não significam nada. O sistema de progressão continuada, o mau salário pago aos professores, a falta de tolerância, de diálogo com a classe faz do ensino da rede estadual paulista alcance uma situação ridícula.
Enfim, Serra, na reta final da disputa presidencial tenta, de forma alternativa, angariar votos. O golpe baixo, que em certas ocasiões são de cunho pessoal, o uso de factóides, parece ser a principal ferramenta do Zé Pedágio para vencer a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!